Blog

MISS FRANDY

Acessórios para unhas atacado: conheça as tendências

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
acessórios para unhas atacado

Alerta de tendência: nails arte! Saiba tudo sobre a tendência do momento e invista em acessórios para unhas atacado para potencializar o faturamento!

Se você já trabalha com revenda de acessórios para unhas no atacado, deve estar acostumado com a rapidez e o dinamismo com que surgem as novas tendências. Por isso, para obter sucesso neste segmento, é preciso escolher fornecedores que estejam atentos aos principais desejos dos clientes, que ofereçam produtos modernos, criativos, inovadores, com design arrojado e que cumpram a sua função de maneira simples e descomplicada.

As principais novidades dos acessórios para unhas atacado vão desde o mix de estampas até detalhes minimalistas, agradando consumidoras de todos os estilos. Para completar o estoque, aposte em diferentes estilos e conquiste o maior número de clientes possível. Vamos lá!

Desenhar!

Um dos acessórios indispensáveis é o pincel para unha artística, com ponta macia e com formato em caneta, que ajuda o manuseio – principalmente para clientes que estejam começando no ramo – dando firmeza e garantindo maior precisão nos traços.

 

Brilhar!

Se as suas clientes gostam de ousar nos acessórios para unhas atacado, aposte no brilho! Ele pode ser inserido no trabalho através de glitter e strass para unhas. São ideais para as nail arts.

Colorir!

Os desenhos de formas geométricas e as francesinhas em candy colors estão entre as principais tendências para esmaltação. Enquanto a primeira mostra-se uma opção excelente para consumidoras com moderno, a segunda promete ser tendência para as minimalistas durante o Verão 2022.

Agora que você já conhece as principais tendências de acessórios para unhas, confira o artigo sobre como vender acessórios de beleza pelo WhatsApp. Continue acompanhando nosso blog e redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.