Blog

MISS FRANDY

Como vender mais utilizando o Instagram

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Como vender mais usando o Instagram

Instagram: a ferramenta que pode ser sua aliada, principalmente em tempos de pandemia

Hello Frandys!

Hoje estou aqui para te ajudar a descobrir como o vender através do Instagram pode ajudar sua loja.

Você sabia que o Brasil é o segundo país que mais acessa o Instagram? Dessa forma percebemos que essa ferramenta é um ótimo aliado às vendas on-line

Veja abaixo as dicas que trouxemos para alavancar suas vendas nessa ferramenta que todo mundo ama:

Defina bem o que você vai vender

Pinceis para face da Miss Frandy
Pinceis para face da Miss Frandy

Você precisa definir bem qual o seu produto para que o seguidor não fique com dúvida. Portanto, coloque todas as informações necessárias que descrevem seu produto, tanto no feed quanto nos stories.

Assim você aumenta suas chances de atrair um público maior.

Tenha um perfil comercial

Você sabia que você ter um perfil comercial dentro do Instagram? O Instagram tem várias ferramentas que são específicas para perfis comerciais, dessa forma, você tem mais aproveitamento de atingir seu público alvo. Tudo que você precisa fazer é vincular ao seu perfil no facebook.

Capriche na sua bio

Agora é seu momento de “vender” a empresa!! Na bio você faz a descrição do que você vende, como você vende e como sua empresa trabalha, como por exemplo, no Insta da Miss Frandy https://www.instagram.com/missfrandyoficial/ 😉, mas não se esqueça você só tem 150 caracteres!

Ofereça conteúdo de qualidade

Eu não sei você, mas eu sempre entro no Instagram afim o que está acontecendo na vida dos meus amigos ou pra saber as fofocas do momento! Mas já teve várias vezes que fui pega por um produto lindo, que chamou minha atenção e eu não resisti e comprei. Por isso vai essa dica, ofereça um bom conteúdo, com fotos e vídeos de boa qualidade e chamará atenção das pessoas.

Se joga nos stories

O stories é uma ótima ferramenta onde os vídeos ficam disponíveis por 24 hrs, além disso nela você pode postar sobre seu produto, falar sobre as novidades e até mesmo postar boas avaliações dos seus clientes.

Use o direct

Caso você não tenha um site com o e-commerce e vende só pelo Insta, o direct é a sua ferramenta! Através dela você vai se conectar com seus clientes e seu público.

# Hashtags

As hashtags são palavras-chaves que ajudam as pessoas a encontrar a sua marca. Dessa forma, procure as tags que estão em alta no momento referentes aos seu seguimento e abuse delas nas suas postagens.

Faça parcerias com influenciadores

Bruna Ayra: nossa parceria de sucesso!
Bruna Ayra: nossa parceria de sucesso!

Quem nunca viu algum vídeo de uma influencer que segue e se interessou pelo produto que ela estava divulgando, não é mesmo?

Procure influenciadores que “têm a cara” do seu produto e arrase nas vendas!

Espero que nossas dicas tenha ajudado e tirado suas duvidas em relação as vendas no Instagram.

Lojista, não se esqueça de visitar nosso site para conhecer as novidades para sua loja https://www.missfrandy.com.br/produtos/

É isso Frandys! Essas foram nossas dicas de hoje para o seu negócio!

Veja também:
>>> Por que vender Miss Frandy em sua loja?
>>> Bruna Ayra – Uma parceria de arrasar!!!

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.