Blog

MISS FRANDY

Curvador de cílios: tenha o melhor em sua revenda

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
curvador de cílios

Efeito único e marcante para o olhar é o que promete o acessório curvador de cílios. Tenha esse item em seu estoque, aposte na venda casada e aumente seu faturamento.

O curvador de cílios é um acessório para maquiagem que tem como função modelar os cílios. Ele aumenta a curvatura dos cílios, separando os fios, deixando o olhar marcante e proporcionando um efeito boneca que, muitas vezes, não é suficiente com o uso da máscara para cílios. O uso do curvador de cílios faz com que os cílios pareçam ainda maiores do que já são e abre o olhar.

Esse item não pode faltar em seu estoque já que, além do efeito marcante, o curvador de cílios é um excelente aliado na aplicação do cílio postiço, auxiliando na aplicação e juntando o postiço ao natural de maneira que o resultado fique mais natural.

Para melhor vendê-lo, entramos na estratégia venda casada, através da qual você pode aliar a venda do curvador de cílios a venda de produtos como a máscara para cílios e as diversas opções de extensão de cílios disponíveis. Confira mais dicas abaixo!

Conheça o produto

Ao revender um artigo, é muito importante ter propriedade e conhecimento sobre suas funções para ensinar a cliente como utilizá-lo e fazer disso um argumento para venda, bem como, aproveitar desse conhecimento para criar conteúdos em sua loja virtual ensinando a usar o produto.

Ensine o modo correto de usar, dicas de segurança e truques

É muito importante o curvador de cílios ser utilizado quando os cílios estiverem limpos e antes da máscara para cílios, dessa forma se previne uma possível quebra dos fios. Esquentar o curvador de cílios antes de usá-lo vai dar o mesmo efeito que o babtyliss ou a prancha dão no cabelo. Mas, cuidado: esse truque deve ser feito com muito atenção para evitar acidentes. Também é importante trocar a borracha de tempos em tempos para não perder o efeito do curvador de cílios.

Oriente sua cliente no uso para que não belisque as pálpebras, é necessário realizar o movimento com cuidado, encaixar todos os fios e apertar lentamente e com delicadeza.

Agora que você já conhece as funções do curvador de cílios, garanta esse acessório em seu estoque e aproveite as oportunidades de venda aliada a outros produtos.

Disponibilizamos sempre imagens e informações em nosso Blog e Site para divulgar os diversos acessórios de maquiagem disponíveis. Nossas Redes Sociais estarão sempre atualizadas com novidades, dicas e lançamentos, continue acompanhando o conteúdo de Miss Frandy.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.