Blog

MISS FRANDY

Esponja de gota: para que serve e como usar?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
esponja de gota

Aprenda todas as funcionalidades da esponja de gota, acessório indispensável para conquistar a maquiagem perfeita!

 

Apesar da constante evolução nos acessórios de maquiagem, a esponja de gota é um produto que há muito tempo auxilia as consumidoras tanto na preparação da pele quanto no acabamento. Esse é o formato mais popular das esponjas, que também é considerada a verdadeira queridinha das clientes! Por isso, selecionamos as melhores dicas para você saber tudo sobre ela e selecionar o melhor produto em seu estoque.

Quem trabalha com revenda de produtos de maquiagem sabe que apostar em acessórios práticos e com design que facilite o manuseio é uma boa estratégica para conquistar o cliente. Por essa razão, a Miss Frandy desenvolve todos os produtos baseados no design, na criatividade e sempre com muita inovação. São mais de 25 tipos de esponjas diferentes e claro que a esponja de gota está presente: além de colorida, super fofa e prática, a esponja de gota é ideal para usar na maquiagem!

Demonstre ao cliente como a esponja de base larga levemente chanfrada auxilia na hora de aplicar a base no rosto. A ponta é indicada para a região dos olhos, do nariz e ainda serve para o consumidor aplicar o corretivo em áreas específicas.

esponja

A grande diferença entre as opções da esponja de gota são as diferentes texturas que servem para diferentes etapas da make. Por exemplo, a esponja de gota porosa da Miss Frandy é perfeita para fazer uma limpeza profunda ou retirar produtos da pele, com uma textura macia que não agride o rosto do consumidor. Já as espojas de microfibras servem para aplicação de produtos líquidos ou cremosos, com acabamento natural e de alta cobertura.

Quer saber mais sobre esponjas? Confira em nosso site e aproveite para conhecer toda linha de produtos para maquiagem da Miss Frandy. Continue acompanhando nossas redes sociais e blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.