Blog

MISS FRANDY

Saiba como revender esponja de maquiagem – atacado

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
esponja de maquiagem atacado

A esponja de maquiagem atacado é um item indispensável na produção e faz a diferença no faturamento mensal. Aprenda algumas técnicas de revenda!

O final de ano é a temporada marcada por festividades, celebrações e eventos. Especialmente, após dois anos de pandemia, essas ocasiões se tornaram ainda mais especiais, com motivos de sobra para caprichar na produção e maquiagem – esse é um dos motivos pelos quais a procura por produtos cosméticos e itens de maquiagem atinge um salto no final de ano. E essa, também, é uma oportunidade de ingressar no mercado de revenda de maquiagem para um faturamento extra, ou ainda para inovar o seu estoque caso você já seja um profissional deste segmento. Investir em produtos que sejam vendas seguras, como a esponja de maquiagem atacado é unanimidade entre as clientes e garantia de sucesso. Este é o tema do artigo de hoje. Boa leitura!

A esponja de maquiagem atacado é um produto versátil para diferentes momentos durante a produção da maquiagem e a constante evolução dos formatos, designs e objetivos permite maior alcance de público na revenda. Apostar em acessórios práticos e com design que facilite o manuseio é uma boa estratégica para conquistar o cliente. A Miss Frandy desenvolveu mais de 25 tipos de esponja de maquiagem atacado diferentes, todas baseadas na tecnologia, criatividade e inovação no design para auxiliar a maquiagem.

Gatilhos de venda

Utilize o marketing sensorial para ensinar o cliente a utilizar corretamente o produto. Basicamente, a chave é proporcionar ao público a experiência do consumo com a esponja de maquiagem atacado com o passo a passo para aproveitar todos os benefícios do produto.

Aproveite as redes sociais para gravar vídeos mostrando a praticidade da esponja de maquiagem atacado. Tire fotos de todos os ângulos do produto para criar o desejo e despertar a curiosidade do cliente. Aqui, a técnica do Cross-sell pode ser muito bem implementada. A estratégia consiste em estimular o cliente a concluir a sua compra inicial levando produtos que a complementam. A esponja de maquiagem atacado, por exemplo é um ótimo acessório para finalizar a maquiagem, por isso, combine a venda com itens básicos de maquiagem: base, corretivo, pó e iluminadores.

Revender maquiagem é trabalhar diretamente com a autoestima do cliente, por isso também é necessário entender e provocar emoções positivas para estabelecer uma conexão de confiança e fidelizar o cliente. Conheça outras estratégias de revenda de itens de maquiagem acessando nosso blog. Não deixe de acompanhar nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.