Blog

MISS FRANDY

Esponjinha de passar base como usar

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
esponjinha de passar base

Saiba como usar a esponjinha de passar base e conheça todas as opções da Miss Frandy para oferecer variedade ao cliente.

A esponjinha de passar base é o acessório ideal para garantir uniformidade da pele e acabamento natural na maquiagem, por isso é importante conhecer algumas dicas para orientar o cliente. Ela ainda é um diferencial para funcionários que saibam utilizar tais dicas como argumentos de venda para fidelizar o cliente e aumentar o seu faturamento mensal.

Já trouxemos no blog artigos sobre a importância de investir em itens como acessórios de maquiagem, que são vendas garantidas. A esponjinha de passar base faz parte desta categoria.

No artigo de hoje, algumas dicas para preparação de pele, como usar esponjinha de passar base, e todas as opções da Miss Frandy para oferecer variedade ao cliente. Boa leitura!

Dicas para preparação da pele

Antes de saber como usar e conhecer as opções de esponjinha de passar base da Miss Frandy, algumas dicas para preparação da pele que vão mudar o resultado da maquiagem final da cliente e aumentar a confiança, fidelizando a relação entre a empresa-cliente.

 – Lábios antes da pele:  antes de higienizar a pele, oriente a cliente a cuidar dos lábios, aplicando uma boa quantidade de lip balm ou hidratante e a lembre de deixar o produto agindo enquanto ela faz a maquiagem. Essa dica é essencial para que, na hora do batom, a boca permaneça hidratada. Isso facilita a aplicação do produto (gloss, batom) deixando os lábios mais bonitos.

 – Limpe, tonifique e hidrate: qualquer pele precisa de uma remoção das impurezas no início da preparação. Os três passos são importantíssimos para manter o viço da pele mesmo com base de alta cobertura. Para as clientes que querem uma pele glow: indique misturar umas duas ou três gotas de iluminador líquido ao hidratante.  

 – Não se esqueça dos olhos: a área dos olhos precisa de hidratação específica! E, lembre-se: a aplicação da maquiagem só pode ser feita depois da completa absorção do hidratante.

Como usar a esponjinha para base

A primeira pergunta de muitas clientes é se deve usar a esponjinha para base seca ou molhada? E a resposta é: depende. Muitos maquiadores e profissionais utilizam e recomendam molhar a esponja antes de usá-la. A grande diferença é que, molhada, a esponjinha para base não consegue absorver tanto produto!

Ao molhar a esponja, ela absorve água e dobra de tamanho por isso também se torna mais maleável. Caso a cliente seja inexperiente é uma excelente opção indicar a esponjinha para base molhada para facilitar a maquiagem. Além disso, com ela molhada é mais seguro o acabamento do corretivo em áreas como os olhos e cantinhos do nariz.

Caso a cliente já tenha experiência ou prefira utilizar a esponjinha para base seca, não existe nenhum problema. O que muda é a absorção de produto pela esponjinha. Vale lembrar que alguns modelos de esponjinha para base são indicados para utilizar molhados pela confecção do material mais rígido.

Opções Miss Frandy

A Miss Frandy oferece enorme variedade de esponjinha para base: formatos, designs e objetivos diferentes. Investir nos itens de segurança de venda que tenham sido pensados com design e praticidade para otimizar a rotina de beleza das clientes faz a diferença no seu faturamento! Não esqueça de orientar a cliente a escolher a opção que a mais agrade: convide-a para sentir a textura do material e o testar o manuseio. Confira algumas opções:

Aproveite para saber mais com outros conteúdos do blog e confira também todos os acessórios disponíveis. Para novidades, dicas e lançamentos, acompanhe nossas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.