Blog

MISS FRANDY

Dicas de como usar pincel escovinha

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
pincel escovinha

O famoso pincel escovinha é um dos mais desejados para um acabamento impecável. Desde as makes da passarela aos tutoriais de maquiagens da internet e de digitais influencers, o pincel escovinha está presente e faz a diferença na produção. Por isso, selecionamos os principais argumentos de venda para você orientar as clientes com modos de uso e fazer sucesso nas vendas. Confira:

Como vender pincel escovinha para sobrancelha

Quem ama maquiagem sabe que para finalizar é preciso dar atenção especial às sobrancelhas que realçam o olhar. O pincel escovinha pequeno é indicado para escovar as sobrancelhas e retirar excesso de máscara nos cílios. Mostre ao cliente outra possibilidade para este pincel: disfarçar os novos fios de cabelo que geralmente ficam arrepiados – os famosos “baby hair”!

A tendência do “brown lamination” também fez crescer o uso deste pincel. A moda basicamente é você pentear com o pincel escovinha os fios na vertical, para garantir resultados mais naturais. Também é ótimo para separar os cílios que ficam grudadinhos após a aplicação da máscara para cílios!

Para garantir vendas duplas, componha uma vitrine com pincéis escovinhas e produtos Glox.me, ensinando a cliente a aplicar as dicas acima.

 

Aproveite que está em nosso site para conhecer as coleções de pincéis Miss Frandy e escolher os pinceis mais lindos e cheios de detalhe que encantam para chamar de seu! Acompanhe também nossas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.