Blog

MISS FRANDY

Qual é o pincel para sombra mais adequado para vender em sua loja

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
pincel para sombra

Saiba qual o modelo de pincel para sombra mais indicado para oferecer aos clientes.

 

O universo da maquiagem cresce cada vez mais, e com ele, aumenta também a variedade de produtos – o que torna este mercado ainda mais atraente para revendedores e atacadistas. Neste cenário, a Miss Frandy se destaca como referência em pincéis de maquiagem, com mais de 15 coleções completas com pincel para base, pincel para sombra, pincel para esfumar, pincel para blush e muito mais!

Normalmente, os pincéis para maquiagem dos olhos são os que geram mais dúvidas nos consumidores finais devido à grande variedade de produtos. Por isso, selecionamos os modelos mais comercializados de pincel para sombra e desvendamos as funções de cada um para que você apresentar aos seus clientes:

Para o côncavo

Para conquistar uma make com efeito natural, a dica é definir a linha do côncavo dos olhos com pincel para sombra com as pontas arredondadas e com cerdas macias.

 

Para aplicar a sombra

               Na hora da aplicação, as clientes prezam por um pincel para sombra que seja prático, e preciso. Por isso, todas as coleções da Miss Frandy possuem um design anatômico que facilita a maquiagem da pálpebra móvel. As cerdas arredondadas também garantem maior alcance e uniformidade para esta região.

Para esfumar

               O pincel para sombra próprio para esfumar deve ter as cerdas mais curtas e firmes, ideais para suavizar a sombra e conquistar o efeito do olhar esfumado. Uma opção para potencializar as vendas é disponibilizar para as consumidoras esse pincel em tamanhos variados.

Aproveite que está em nosso site para conferir todas as coleções de pincéis Miss Frandy e ofereça os melhores produtos para as suas clientes. Continue acompanhando nosso blog e nossas redes sociais e, caso ainda não seja um revendedor Miss Frandy, cadastre-se aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.