Blog

MISS FRANDY

Como vender acessórios de beleza pelo WhatsApp?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
vender acessórios de beleza pelo WhatsApp

Um guia para ajudar você a vender acessórios de beleza pelo WhatsApp e explorar as redes sociais para potencializar o faturamento!

Os itens de maquiagem, produtos e acessórios de beleza em geral, estão entre as categorias com maior volume de vendas online, conquistando um público cada vez maior e se consolidando como excelentes oportunidades de negócio para revendedores e atacadistas. O WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas, é uma das redes sociais mais populares entre os brasileiros. Por isso, selecionamos um passo a passo com as principais dicas para vender acessórios pelo WhatsApp e alavancar as vendas! Boa leitura! 

 

Selecione seus produtos 

O segmento de cosméticos apresenta produtos novos a cada temporada e, por essa razão, é essencial dispor de meios práticos, rápidos e ágeis para divulgar os itens atualizados. Vender acessórios de beleza pelo WhatsApp é uma forma de manter os consumidores e clientes informados dos itens mais recentes do mercado. Para ter sucesso na revenda de acessórios de beleza é importante escolher bons fornecedores que ofereçam produtos com qualidade, com preço competitivo e reconhecimento no mercado. Aposte em designs diferenciados e produtos originais. A Miss Frandy, por exemplo, trabalha com produtos de qualidade e preço justo buscando sempre tendências e novidades do mercado. 

 

Network: faça seus próprios grupos de venda 

É essencial conhecer o público para vender acessórios de beleza pelo WhatsApp e ter sucesso no mercado. Como a diversidade dos acessórios cresce a cada dia, uma boa estratégia para oferecer itens de forma assertiva é criar diferentes grupos de venda dentro do aplicativo.  Dessa forma você conseguirá apresentar os produtos específicos para cada nicho. Essa estratégia permite agilizar a divulgação dos produtos, permitindo que você tenha tempo e dedicação para pesquisar tendências, conhecer potenciais clientes e experimentar as novidades do universo da maquiagem.  Não se esqueça de utilizar fotos em boa resolução para deixar essa primeira abordagem ainda mais prática e expressiva.  

 

Crie uma loja virtual no WhatsApp Business 

Criar uma loja virtual em sua conta Business do WhatsApp é uma maneira de organizar as vendas, controlar orçamento e estoque, e de transmitir credibilidade para os consumidores finais. A escolha de bons fornecedores impacta diretamente no material que você pode ter para divulgar os produtos. Por isso, aposte em fornecedores que ofereçam fotos em boa resolução e posts: nas redes sociais da Miss Frandy, por exemplo, você confere fotos e informações sobre todos os produtos para vender acessórios de beleza pelo WhatsApp com facilidade e profissionalismo. 

 

Aposte nas mídias digitais para vender acessórios de beleza pelo WhatsApp e aproveite para conhecer toda linha de acessórios e produtos da Miss Frandy clicando aqui. Continue acompanhando nosso blog e redes sociais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.