Blog

MISS FRANDY

Como aplicar cílios postiços para que fiquem naturais?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Cílios postiços é na Miss Frandy

Chega de acabamento artificial em seus cílios postiços!

Os cílios postiços já se tornaram um curinga na maquiagem de muitas brasileiras, que fazem questão de mostrar um olhar marcante e sedutor. Mas na hora de utilizar o acessório, é importante se preocupar com a naturalidade, afinal, ninguém quer um efeito pesado e artificial na make.

Para te ajudar nessa questão, nós, da Miss Frandy, preparamos algumas dicas práticas. Confira:

1- Avaliando o tamanho dos cílios

O ideal é analisá-los na frente do espelho e, se necessário, aparar os cantos do acessório para igualar o tamanho. 

2- Não aplicar a cola diretamente nos cílios

Em vez de aplicar a cola diretamente nos cílios postiços, prefira colocá-la em uma superfície de apoio. Depois, pegando os cílios com uma pinça, passe suavemente sua “raiz” na cola, assim você irá depositar a quantidade ideal de cola por toda a extensão do cílios, sem exageros.

3- Utilize uma pinça para posicionar os cílios

Inicie o posicionamento dos cílios postiços pelo canto externo do olho, deixando-os o mais rente possível da raiz natural. Na sequência, utilize a ponta contrária da pinça para  ajustar e colar os cílios. Basta fazer uma leve pressão, pois a cola já estará no ponto.

4- Acabamento natural

Espere dois minutos para secagem dos cílios. Após este tempinho, você já pode aplicar o delineador com um tracejado bem fino e rente aos cílios, cobrindo qualquer marca de cola que esteja aparente.

5- Máscara para cílios

Sim! Você pode utilizar uma máscara leve para finalizar a make. O segredo é não abusar! Assim, você terá um olhar marcante, mas nada artificial.

Agora que você já sabe como aplicar os cílios postiços de maneira natural, navegue pelo nosso blog e descubra outras dicas de maquiagem. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.