Blog

MISS FRANDY

Argumentos de revenda: saiba como vender esponja esfoliante

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Aposte em técnicas e estratégias de venda para despertar o desejo dos clientes pela esponja esfoliante. E mais: saiba como explorar o meio digital para potencializar o faturamento!

 

A demanda do segmento de acessórios e itens de beleza e maquiagem cresce à medida que chegam as festas, eventos e celebrações tão característicos do final de ano. A chegada do verão também é outro fator que impulsiona a procura e a compra de itens de beleza e cuidado para pele, principalmente para manter uma rotina de beleza & skincare.

Por isso, a limpeza e manutenção da pele é essencial. Hoje, apresentamos um dos acessórios mais importantes desta rotina: a esponja esfoliante. Neste artigo, você descobrirá técnicas e estratégias de venda para revendedores de maquiagem utilizarem todo o potencial de despertar o desejo dos clientes por este item. Também algumas dicas para explorar o meio digital e as redes sociais como forma de potencializar o faturamento. Boa leitura!

É fato que o mercado de beleza depende de desenvolvimento de novos produtos que tenham como objetivo facilitar e auxiliar as consumidoras em sua rotina de cuidados. É nesse sentido que a esponja tornou-se um dos itens mais queridos no mundo da beleza. A rigor, a esponja esfoliante pode ser elétrica ou manual, e atua na pele do rosto participando do passo a passo de limpeza, esfoliação, massagem, remoção de maquiagem entre muitos outros.

 

Benefícios

Existem inúmeros modelos de esponja esfoliante disponíveis no mercado, mas é preciso estar atento quanto à qualidade desses produtos bem como das empresas fornecedoras. Para auxiliar a revenda de acessórios de beleza e maquiagem, a Miss Frandy conta com um time a-p-a-i-x-o-n-a-d-o por design, criatividade e inovação.

Pensando diariamente em produtos que tenham beleza, sejam práticos, fáceis de usar e cheios de detalhes, a Miss Frandy desenvolveu a esponja esfoliante abaixo, com design criativo, divertido e prático. Além, claro, de ser um acessório fácil de manusear, utilizar e higienizar. Para demonstrar ao cliente a praticidade da esponja esfoliante é importante testar anteriormente e comprovar os benefícios.

Além de auxiliar na esfoliação da pele – que é o processo de remover as células mortas da pele, revigorar e estimular a renovação natural –, a esponja esfoliante também ajuda a controlar a oleosidade e pode ser útil no combate à acne. A esponja esfoliante ainda pode auxiliar na circulação sanguínea à medida que ativa e estimula a pele deixando a viçosa e brilhante.

Marketing Sensorial

Para validar o argumento de que a esponja esfoliante é um acessório indispensável para todo tipo de consumidora, utilize o marketing sensorial. Ou seja, proporcione uma experiência de usuário diferenciada ao explicar o funcionamento da esponja esfoliante. Convide o cliente a conhecer e utilizar no próprio rosto para comprovar a facilidade e praticidade do item. Basta que o cliente escolha o sabonete facial de sua preferência dentro da esponja esfoliante e o conteúdo sai de do outro lado em forma de espuma, fazendo uma limpeza gentil e suave na pele.

Oriente o cliente a usar a parte superior para limpeza do rosto através de movimentos circulares e a parte inferior para massagear a pele após a limpeza. Sempre em movimentos circulares, começando pelo centro do rosto.

Abuse do design da esponja que, além de ser atrativo no campo visual, também pode ser um diferencial no manuseio – principalmente para consumidoras que ainda não estão acostumadas a utilizar acessórios na rotina de cuidados com a pele.

 

Meio Digital

As redes sociais podem – e devem! – ser aliadas importantes na revenda de maquiagem, especialmente na venda de esponja esfoliante. Aproveite para criar vídeos e fotos de todos os ângulos da esponja esfoliante criando o desejo e despertando a curiosidade do cliente. Faça reviews dos benefícios e do uso contínuo da esponja esfoliante, bem como um acompanhamento de caso da evolução diária da pele após o uso do acessório.

Aproveite as redes sociais da Miss Frandy para se inspirar em conteúdo, promoções e outros textos com dicas para potencializar o faturamento mensal com revenda de maquiagem. Acompanhe nosso blog para não perder nenhum lançamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.